Business

Polícia Civil desmonta ponto de tráfico em Pau dos Ferros





A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Regional Inácio Rodrigues, estourou, no fim da tarde desta quinta-feira, 02, uma boca de fumo na capital do Alto Oeste.
Segundo informações repassadas ao Blog do JP, o ponto de tráfico funcionava em um apartamento no bairro Nações Unidas, zona sul da cidade. A investigação partiu da suspeita de que alguns presos do regime semiaberto estariam usando o local para traficar drogas durante o dia, horário que deveriam exercer alguma atividade para justificar o regime semiaberto.

O competente delegado, Inácio Rodrigues, requereu, ao Juiz local, um mandado de busca e apreensão para o local suspeito. No apartamento, foi encontrado o jovem Ialisson Samillys Costa da Silva, natural de São Paulo, que estava cumprindo pena em Natal e foi transferido para Pau dos Ferros recentemente.

Com Ialisson foram apreendidas algumas carteiras de identidade falsificadas, 20 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha.

Ialisson cumpre pena por trafico de drogas, quando, ainda em 2011, foi preso chegando na cidade de Natal com 12 Kg de cocaína, que trouxe da cidade de São Paulo. Ele está sendo autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas, e ficará recolhido no presídio regional de Pau dos Ferros.



Blog do JP.