segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Discussão durante bebedeira quase termina em tragédia na cidade de José da Penha



Por volta das 21h00  de sábado (26), uma discussão durante bebedeira por pouco não termina em tragédia na cidade de José da Penha/RN.



Segundo informações, estava acontecendo uma competição esportiva no ginásio de esportes da referida cidade, dois homens ingeriam bebida alcoólica na parte externa do ginásio, quando em dado momento, os mesmos se desentenderam, entraram em vias de fato e passaram a se agredirem fisicamente.



Os brigões foram identificados como Erivan Martins do Nascimento, 49 anos, e Glimario Paulo de Sousa, 29 anos, ambos residentes no Sítio Pejuaba, município de José da Penha. Ainda segundo informações, Glimário de posse de um punhal, atentou contra a vida de Erivan, desferindo alguns golpes contra o mesmo, atingido-lhes, a perna, o pescoço e a cabeça, Erivan conseguiu reagir e de posse de pedaço de madeira conseguiu acertar a cabeça de Glimário lhe ferindo gravemente.


Uma guarnição da Polícia Militar sob o Comando do Sargento Lima, soldados Odevaldo e Junior compareceram ao local do fato, tomando as medidas preliminares necessárias que requer o caso.

Diante da gravidade dos fatos, os dois brigões foram transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, sendo que Glimario, depois de medicado, permaneceu internado em estado de observação, já Erivan, foi medicado e recebeu alta, sendo encaminhado a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.



Blog Jrrnpb  via Nosso Paraná