Business

Cidadão da cidade de Pilões morde policial após ser dado voz de prisão





Um Policial Militar foi agredido no início da tarde deste domingo (18), pelo agricultor Urjarba Lacerda Oliveira dos Santos, 52 anos, na cidade de Pilões/RN. A guarnição foi acionada  por populares para atender ao chamado de que estaria ocorrendo uma vias de fato em um bar na Avenida Pedro Nonato Fernandes. 

No local, quando os militares chegaram, a vítima de 53 anos  agredida pelo acusado foi socorrida por uma ambulância para a uma unidade de saúde e ao ser dado voz de prisão ao acusado este reagiu de maneira repentina e sorrateira com uma forte mordida no braço direito de um dos policiais e em seguida tentou escapar conduzindo sua motocicleta Honda Titan 125cc placa MXY 8754/RN, sendo perseguido e alcançado pelos PM’s. 

O qual foi submetido ao teste de bafômetro onde foi constatado um grau de embriaguez de 0.86 mg/l. e entregue a 8° DRPC de Alexandria juntamente com a sua moto, sendo autuado em flagrante de delito. 

O fato ocorreu por volta das 13:00 e o agricultor além da embriaguez ao volante responderá por lesão corporal e resistência à prisão.



Nosso Paraná