Business

Luís Gomes/RN: Integrante da banda Thiago & Swing de Moleque é assassinado à facadas pelo irmão; PM age rápido e prende acusado




Por volta das 23h30, de quarta-feira (30), um irmão acabou matando o outro durante uma bebedeira no Sítio Alto dos Cândidos, na zona rural de Luís Gomes/RN.

O integrante da banda Thiago & Swing de Moleque,  Luciélio Pereira da Silva, 28 anos, conhecido como Helinho de João brejeiro, sofreu três facadas na região torácica, após ser socorrido para uma unidade saúde local, não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão assassino, identificado como agricultor Adriano Pereira da Silva, 31 anos, fugiu do local e por volta das 07h00 do dia seguinte, os PM’s do Pelotão de Luís Gomes sob o comando do sargento Gentil, localizou o suspeito dentro do matagal a poucos metros do local do crime.

Adriano foi apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues titular da 4ª DRPC em Pau dos Ferros e o qual foi autuado em flagrante de delito. A arma usada no crime não foi encontrada pelos policiais.


Nosso Paraná