Business

Moto roubada na zona rural de Luís Gomes é usada em assalto a Loja de Joias em Uiraúna/PB




No início tarde desta segunda-feira (05), por volta das 13h20 três malévolos armados chegaram em um veículo Fiat de cor vermelha, na Residência do Sr. Francisco Valdir da Silva, localizada no Sítio Baixio, zona rural de Luís Gomes/RN, dois desceram e um deles apontou a arma para a esposa da vítima e pediu as chaves de sua motocicleta Honda Titan 150, de cor azul, ano 2009, que se encontrava estacionada em frente à sua casa, onde os meliantes saíram com destino a Paraíba.

De acordo com informações já por volta das 15h35, dois larápios usando a referida moto assaltaram uma Loja de Jóias na cidade de Uiraúna/PB, eles chegaram e abriram o portão da frente da Loja e foram para casa dos proprietários do estabelecimento comercial que fica nos fundos.

O dono da loja estava com sua esposa e sua sogra quando um dos bandidos colocou a arma na cabeça dele e mandou que entregasse joias e ouro, sob a mira do revolver os malévolos ameaçavam de morte, subtraíram duas bolsas contendo joias e na saída pela loja quebraram um balcão de vidro e levaram joias e dois celulares. Os objetos levados foram avaliados em cerca de R$ 2 mil, segundo o comerciante

A Polícia foi acionada e empreendeu diligências, mas ninguém foi preso e a motocicleta usada foi localizada abandonada por volta das 19h40 às margens da BR 405, na divisa da PB e RN.



Do Nosso Paraná RN com o Cofemac.com