Business

Polícia de Pau dos Ferros busca por assaltantes de joalheria; os condenados estão foragidos



As Polícias Militar e Civil de Pau dos Ferros seguem realizando diligências com o objetivo de cumprir os Mandados de Prisão expedidos pelo juiz criminal, Henrique Baltazar, contras as pessoas de Alfredo Fernandes e Leonardo Bessa.

Ambos foram envolvidos e condenados pela participação no assalto a Joalheria Sousa, no centro da cidade de Pau dos Ferros, no dia 02/03/2012. Na ocasião, a Polícia Civil de Pau dos Ferros prendeu parte dos envolvidos escondidos em motel da cidade e os outra parte do grupo em um bar, além de recuperar todas as joias roubadas e dois revólveres usados no assalto.

Os dois homens que estão sendo procurados, estavam recorrendo da sentença condenatória, aguardando o resultado em liberdade. Entretanto, uma sentença definitiva os obrigou a cumprir a pena e os dois estão na condição de foragidos da justiça, uma vez que a polícia já fez várias diligência e não conseguiu cumprir os mandados de prisão.


O Delegado Inácio Rodrigues, destaca que a sociedade pode ajudar ligando para o 190 e informando o paradeiro de algum dos procurados.



Blog do JP.