Business

Fausto Fernandes é assassinado em sua casa no Sítio Cotovelo em Água Nova



O agricultor Fausto Fernandes (c 80 anos), foi assassinado na madrugada deste domingo, 22, com vários disparos de arma de fogo no Sítio Cotovelo, de sua propriedade, que fica a 1,5 km da sede do município de Água Nova, localizado na região do Alto Oeste Potiguar.



Até o momento, ninguém sabe, precisamente, a motivação do crime, já que as informações são desencontradas. Há quem diga que foi latrocínio, posto que a caminhonete da vítima, tipo HILUX, foi levada, mas abandonada a mais de um km do local do fatídico episódio.

Outras pessoas falam em acerto de contas e que o alvo seria o filho, Fábio Fernandes, que não se encontrava em casa, e no último dia 01 de novembro, no mesmo sítio, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele tinha viajado para Caraúbas-RN.

Na verdade, somente com o andamento das investigações pela Polícia Civil é que o caso poderá ser desvendado.

Por volta das 9h30 desta manhã de domingo (22) o corpo do senhor Fausto Fernandes foi removido do local do crime por uma equipe do ITEP de Mossoró.

A família Fernandes tem perdido vários membros de forma trágica.

No último dia 03 de novembro, Fausto perdeu o filho Vianey Fernandes, que ceifou a vida por meio de enforcamento.

Há cinco anos, mais precisamente no dia 09 de outubro de 2010, sua filha, Patrícia Fernandes, também abreviou sua passagem na Terra por envenenamento.


Água Nova Rumo ao futuro via Água Nova News