Business

Meliantes invadem Escola na cidade de Marcelino Vieira



A Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes, foi invadida entre domingo e segunda feira, Não se sabe ao certo como e quando o crime aconteceu, o fato é que ao entrarem na instituição nesta manhã de ontem (16),os servidores deram de cara com o laboratório de matemática todo bagunçado, os criminosos forçaram a porta do laboratório e furtaram apenas algumas canetas de lasers de acordo com o levantamento preliminar dos servidores.



Nas redes sociais alunos e professores lamentaram o caso: 

"Não existe guarda municipal nessa cidade? Onde estão os guardas noturnos da pacata MV City" Comenta um morador indignado. "



"É lamentável... não existe palavras que descreva o tamanho da nossa indignação..." 

Carlos Alberto Não existe guarda municipal nesta cidade? Onde estão os guardas noturnos da "pacata" MV city? Triste realidade. Mas siga em frente com o seu sonho amigo Marcelo Lemos, não deixe que ninguém destrua o seu trabalho. Isso aí são obras dos invejosos, que só querem vê e que só plantam a maldade. Não se abale, prossiga na sua luta meu amigo.

O professor Marcelo Lemos, autor da maioria dos trabalhos também usou o facebook para mostrar sua indignação:

Sensação ruim chegar na escola e vê que nosso laboratório foi invadido. Levaram algumas coisas e destruíram outras. É muito chato.



Da redação com Nosso Paraná