Business

Receite Federal reabre sua nova sede em Pau dos Ferros



A nova sede da Receita Federal atenderá aos contribuintes da cidade e região. Os atendimentos a Pessoa Jurídica e Pessoa Física serão retomados já na reabertura. Os contribuintes de Pau dos Ferros e região terão mais comodidade ao acessar os serviços da Receita Federal, já que hoje as atividades do órgão serão retomadas em uma nova sede na cidade. Até então - desde o fechamento da antiga sede - os contribuintes que precisavam acessar os serviços da Receita Federal necessitavam se deslocar até a sede da Receita em Mossoró. 

O atendimento ao público será restabelecido na reabertura, mas os contribuintes que preferirem ainda poderão fazer seus atendimentos na Delegacia da Receita Federal em Mossoró, como também, na sede em Pau dos Ferros. A escolha dependerá exclusivamente da preferência do contribuinte, mas essa opção terminará em dezembro desse ano. 

O atendimento em Pau dos Ferros será realizado por três servidores. Ali serão realizados todos os atendimentos ao contribuinte Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ). Os atendimentos para PJ serão feitos exclusivamente por meio do agendamento na página da Receita (idg.receita.fazenda.gov.br). O contribuinte PF também deverá fazer o seu agendamento no sítio da Receita - já que trará mais comodidade -, assim como poderá ser atendido indo até a unidade sem agendamento, de acordo com o horário de atendimento ao público. 

A nova sede da Receita Federal fica localizada na AV. Independência, 1705, Centro, Pau dos Ferros, RN - abaixo do Hotel Hertz Center. O horário de funcionamento é das 8 às 12h, de segunda-feira a sexta-feira. O telefone para contato é  (84) 3351-2137. 


Clístenes Carlos