Business

Com apoio da Prefeitura, Espetáculo “Capela de Santa Luzia” foi sucesso em Rafael Fernandes




Devoção, fé e emoção foram os sentimentos que contagiaram as milhares de pessoas que prestigiaram os três dias de apresentações do espetáculo Teatral Capela de Santa Luzia.

O evento aconteceu na cidade de Rafael Fernandes, entre os dias 09 a 11 de dezembro, no Patamar da Capela de Santa Luzia, no centro da cidade, em uma apresentação teatral marcada por uma apresentação impecável, texto e roteiro que encantaram a todos os espectadores.

Formado por artistas locais, a apresentação recebeu o apoio da Prefeitura de Rafael Fernandes e também de outros parceiros que acreditaram e apoiaram a encenação que retratou a história de fé e devoção da senhora Umbilina Maria da Conceição, quando no ano de 1917, no então povoado de Varzinha, hoje Rafael Fernandes, sofria com um problema nos olhos, apegando-se a Santa Luzia.

Em promessa, se fosse curada, ela rezaria um novenário de 03 à 13 de dezembro. Dentro deste enredo foi  contada também a história e martírio da virgem de Siracusa, voltando a século III, mais precisamente ao ano de 304 d.c.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, acompanhou as apresentações e se disse encantado com o resultado final. “Foi uma junção de esforço, dedicação e talento de todos os envolvidos, que resultou em um espetáculo de fé, religiosidade, cultura e beleza que encantou a todos os Rafelenses”, destacou o jovem gestor.

Nicó Júnior destacou todo o empenho da gestão municipal em apoiar e direcionar todos os meios necessários para proporcionar momentos como estes para todos os moradores. Prova disto é que, neste ano, a Prefeitura de Rafael Fernandes foi a maior parceira na realização de mais um ano de celebrações a padroeira  rafaelense.
Confira algumas imagens:










Blog do JP
Fotos: Neyson Costa e Betinho Show