quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dois jovens foram executados na RN 117, entre os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos





Dois jovens foram executados por volta das 13h00 de ontem quarta-feira (16), no município de Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu na RN 117, próximo ao abatedouro publico na saída de Martins para Serrinha dos Pintos. 



Francisco Hélio de Oliveira Tavares, de 20 anos de idade e Leanderson Luiz da Silva, também de 20 anos, foram mortos com disparos de escopeta calibre 12 e de pistola. 

Os dois rapazes trafegavam de motocicleta, saindo de Serrinha para Martins, onde moravam e foram surpreendidos pelos atiradores encapuzados que, segundo informações estavam numa caminhonete. 

Hélio que trafegava como carona na motocicleta, foi atingido, possivelmente pelas costas e morreu em cima da pista. Leanderson continuou conduzindo a moto, mas a cerca de 500 metros, abandonou a motocicleta e foi morto quando tentava fugir a pé pelo matagal as margens da RN. 

Segundo a Policia, Hélio era acusado de vários roubos em residências nas cidades de Martins e Serrinha, com registro em Delegacias. Leanderson era suspeito de fazer companhia a Hélio em outros delitos, mas pode ter sido morto como queima de arquivo. 

As policias Civil e Militar das duas cidades registraram o duplo homicídio e isolaram o local para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados. 




O Câmera via Nosso Paraná