Business

Polícia Civil e Militar encontram plantação de maconha no quintal de residência em Portalegre




Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Portalegre, sob o comando do delegado Cristiano Zadrozny, juntamente com policiais do destacamento da polícia militar, realizaram operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade.


As investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico na cidade, e hoje, 30, a partir das primeiras horas da manhã, várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da cidade. O alvo principal era pessoa conhecida por Edilson, investigado por plantar e comercializar a droga na cidade.
Participaram da operação ainda, policiais da Delegacia de Pau dos Ferros, destacamentos da policia militar de Tabuleiro Grande e Viçosa. Foram presas duas pessoas, inclusive Edilson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, maconha em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, “recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha, e a polícia civil passou a investigar e com apoio da Polícia Militar, conseguiram hoje apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação da imagens.”
Por fim, declarou o Sargento Anisio, “que o combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da polícia civil tem trazido bons resultados”.

Blog do JP.