quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Homem morre em acidente na Paraíba e filha de sete anos fica em estado grave




 Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (5), na PB 361, entre as cidades de Piancó e Itaporanga. O acidente do tipo capotamento ocorreu próximo ao Sítio Ferrão.



De acordo com as primeiras informações, o condutor do carro foi identificado por Erasmo Gerônimo Brandão, 33 anos teria perdido o controle e capotado várias vezes na rodovia. Ele e sua filha de sete anos de idade foram socorridos em estado grave para o hospital de Itaporanga, mas o condutor não resistiu e foi a óbito.

Mais duas pessoas estavam no carro e também foram socorridas para o hospital de Itaporanga. A diretora do hospital Distrital de Itaporanga, Maysa Gonçalves informou que as quatro vítimas do acidente deram entrada na unidade de saúde. O motorista chegou a ser entubado, recebeu adrenalina, mas não resistiu.

A criança de sete anos teve trauma de crânio na região parental, foi entubada e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Outra criança, de 10 anos de idade também foi para Campina, mas não é grave o estado de saúde. “Essa transferência foi feita porque a criança estava sentindo tontura e sonolência e deverá receber avaliação do neurologista”, explicou Maysa.

A quarta vítima identificada por Jamile de Jesus Brandão Gonçalo, 18 anos teve um ferimento no pé, foi medicada e passa bem.

As informações dão conta que a família estava vindo de férias do estado de Alagoas para São José de caiana, Sertão da Paraíba. O acidente ocorre no local onde já morreram três pessoas vítimas de acidentes, entre elas o músico Radegundes Feitosa, fato ocorrido há algus anos.



Diário do Sertão