Business

Pedreiro é assassinado na zona rural de Alexandria



Na noite de quarta-feira (27) por volta das 21h40, a Polícia foi avisada de que no Sítio Lagoa de Lages, na zona rural do município de Alexandria-RN, teria ocorrido um homicídio. A PM se deslocou para o local do fato e constatou a veracidade do fato tendo em vista no local estar um corpo caído ja sem vida no meio de uma estrada carroçável e que a vítima se tratava do pedreiro Francisco José Farias da Silva, vulgo Novo de Zé Barreto, 29 anos, residente no sítio Casteliano, município de Alexandria. 

A vítima encontrava-se com sinais várias facadas e disparos de arma de fogo pelo corpo. Que após algumas perguntas feitas a um vizinho, o mesmo confessou que quem teria praticado o homicídio teria sido seu sobrinho por nome de Mateus Oliveira de Almeida, 20 anos, residente no Sítio Lagoa de Lages, Alexandria.

O ITEP/RN compareceu ao local e fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de necropsia.

Após as primeiras investigações os PM’s apresentaram a Autoridade Policial o tio do acusado do crime, por ter entrado em várias contradições, sendo suspeito de participar do assassinato. O qual foi autuado em flagrante de delito.

Novo de Zé Barreto respondia por um crime de homicídio e foi denunciado, nas penas do artigo 121, § 2º, inciso IV e, art. 121, § 2º inciso IV, c/c art. 14, inciso II, todos do Código Penal, por fato ocorrido no Município de Pilões/RN, no dia 13 de abril de 2013, tendo como vítima Anderson da Silva Morais. 


Nosso Paraná