Business

Irmãos morrem vítimas de descarga elétrica em Poço José de Moura-PB



Às 15h desta quarta-feira (24), será celebrada missa de corpos presente na Igreja São Geraldo, em Poço José de Moura-PB e em seguida serão sepultados os corpos dos irmãos Raimundo Bandeira, 78 anos e Tereza Ana de Jesus, 83 anos vítimas fatais de descarga elétrica na noite de ontem terça-feira (23).

Entenda o caso
O rompimento de um cabo da rede elétrica ocasionou a morte de duas pessoas na cidade de Poço José de Moura, no início da noite de ontem terça-feira (23). Ventava muito no momento que o fio caiu e causou o acidente.
Segundo informações de populares, os irmãos Raimundo Bandeira, 78 anos e Tereza Ana de Jesus, 83 anos estavam sentados na calçada de casa, na Avenida Tirso Alves de Moura, quando começou a ventania, o cabo teria se rompido e os dois atingidos por uma forte descarga elétrica.
As vítimas quando foram atingidos pela descarga elétrica estavam sentados em cadeiras de ferro. A mulher morreu sentada. Já o homem caiu da cadeira e faleceu no chão.
O Comandante da Polícia Militar de Poço José de Moura, o Sargento Segundo informou que uma das vítimas, Raimundo Bandeira é pai de dois sargentos da PM.
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com a concessionária de energia, mas ninguém atendeu as ligações. A equipe da perícia chegou ao local e teve que esperar a empresa de energia proceder com o desligamento da rede para fazer a recolhida dos corpos ao IML de Patos.

Diário do Sertão