Business

Vítima de acidente de trânsito em São Miguel morre em hospital na cidade de Mossoró



A agricultora Maria Aparecida Sobrinho, de 35 anos, faleceu na madrugada de terça-feira (26), no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Vítima de um acidente de trânsito ocorrido na última quinta-feira (21), no centro da cidade de São Miguel.

De acordo com informações a agricultora pegou carona na garupa de uma moto e o condutor empinou a moto fazendo com que ela caísse, sofrendo ferimentos graves, sendo socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida para o HRTM.

A PM só tomou conhecimento do sinistro no dia seguinte e ainda não identificou o motoqueiro. O caso será investigado pelo Dr. Alex Alves, Delegado de Polícia civil do município. 


Jovem Micaelense morre em Hospital na Paraíba

Isabella Cristina Lima (FOTO: Arquivo Pessoal/Facebook).


Já a outra micaelense Isabella Cristina Lima, de 22 anos, foi sepultada na manhã de segunda-feira (25), no Cemitério Parque São Miguel Arcanjo, em São Miguel sob forte comoção de familiares e amigos, Isabella foi vítima de um acidente de trânsito na BR 405, no dia 6 de março, nas proximidades da cidade de José da Penha, após um veículo que ainda não foi identificado fazer uma ultrapassagem indevida, fazendo com que o condutor do carro que ela ocupava, perdesse o controle de direção e provocando o capotamento, outras três pessoas saíram feridas.

A Jovem faleceu no último sábado (23), no Hospital do Trauma em Campina Grande/PB. 



Da redação com Nosso Paraná