quinta-feira, 16 de junho de 2016

Menina de 15 anos é apreendida acusada de matar ex-namorada na Paraíba



Ontem quarta-feira (15), em mais um trabalho integrado entre a equipe da DHE/GTE da Polícia Civil de Patos juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Patos, Sertão do estado apreendeu uma menina de 15 anos, acusada de assassinar a facadas a jovem Camila Severina Gomes de Lima, de 20 anos de idade.



Segundo a polícia, ainda em depoimento a menor teria dito ter resolvido acabar com a vida de Camila cerca de dois dias antes do fato e marcou um encontro com ela, onde houve uma discussão e a menor começou a desferir vários golpes de faca, tendo vítima ainda falado para a menor que a amava, fazendo com que parasse com as agressões.
Após o fato começaram as diligências e a menor foi apreendida e levada para a Delegacia de Homicídios para as providências cabíveis, ficando a disposição da justiça.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (14), nas proximidades da Praça Edvaldo Motta (Praça do CEPA), Centro de Patos, Sertão do estado. Segundo a PM, a adolescente teria confessado a autoria do crime.
“A menor relatou que decidiu assassinar Camila, pois a mesma estava ameaçando acabar com o atual relacionamento dela, dizendo que iria fazer a agressora sofrer da mesmo forma que ela teria sofrido com o fim do relacionamento entre as duas”, informou a polícia.

Diário do Sertão