segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tentativa de assalto é registrada na zona rural de Água Nova





No início da noite deste domingo (5), dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar um jovem que pilotava sua motocicleta na localidade denominada Sítio Carnaubal, zona rural do município de Água Nova.

O jovem relatou que pilotava sua motocicleta, quando foi seguido por dois elementos em outra moto de cor cinza, o condutor usava capacete. Após a passagem molhada, eles pararam e o elemento que estava na garupa, colocou uma “toca preta” e gritou para que a vítima parasse. O jovem foi mais rápido e conseguiu retornar antes de ser abordado, fugindo do alcance dos bandidos.

A polícia foi acionada e viaturas dos destacamentos vizinhos realizaram buscas, chegando ainda a visualizarem de longe os elementos empreendendo fuga por uma estrada carroçável no sentido do sítio maretas zona rural de Rafael Fernandes.

Uma testemunha disse que viu um carro preto rondando nas proximidades e ao perceber a aproximação das viaturas mudou a direção e se evadiu.

Alguns moradores da localidade estão assustados e informaram que nos últimos dias tem ocorrido várias “presepadas” naquela estrada. Há mais ou menos quinze dias um fato semelhante foi registrado.

Nosso Paraná