sexta-feira, 15 de julho de 2016

Bandidos assaltam ônibus com estudantes e ameaçam atirar em motorista na PB



Dois homens foram presos após assaltar um ônibus com estudantes na noite dessa quinta-feira (14), quando o veículo trafegava no sentido Bonito de Santa Fé-PB, ao distrito de Viana, na zona rural do mesmo município. O crime foi registrado por volta das 21h.
De acordo com a Polícia, o ônibus foi interceptado pelos bandidos no sítio cedro. A dupla, com arma em punho, obrigou o motorista a parar o veículo. Em seguida eles entraram e ameaçaram atirar contra o condutor. Nesse momento passaram a recolher todos os pertences dos estudantes e fugiram em seguida.
A Polícia Militar agiu rapidamente e depois de colher informações uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu prender os acusados com todos os objetos do assalto na altura do sítio Piedade, próximo da Rodovia PB-400.
Foram presos Francisco Miguel dos Santos, 22 anos, natural do sítio poções no município Diamante, no Vale do Piancó, e Antônio Ferreira de Oliveira, 35 anos, morador da Rua João Cambota, em Bonito de Santa Fé.
Segundo a Polícia, o acusado Francisco Miguel possui várias passagens pela Justiça. Ele é acusado de muitos assaltos no Alto Sertão paraibano.

Diário do Sertão com Radar Sertanejo