quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dr. Bruno Anastácio se consolida como bola da vez na disputa pela Prefeitura de Rafael Fernandes




Há preço de hoje, não vejo nenhuma liderança na cidade de Rafael Fernandes capaz de frear o favoritismo do advogado Dr. Bruno Anastácio, candidato que dará continuidade a grande transformação proporcionada na gestão do prefeito Nicó Junior. Dr. Bruno tem despertado paixões políticas que arrebatam vários seguidores e muitos fiéis, Sobrinho do grande líder politico Nicodemos, ele ocupa o lugar de favorito pela simplicidade, tornando-se a bola da vez na política da cidade de Rafael Fernandes. 

O advogado acostumado aos embates jurídicos se tornou diante da população rafaelense um nome com muita credibilidade e respeito. “Dr. Bruno é uma pessoa de compromisso, cumpre tudo que promete”. Disse um cidadão escutado pelo Jornal. 

Dr. Bruno Anastácio tem visitado várias comunidade a convite e onde passa tem recebido apoios e muito incentivo na sua pré-candidatura. “Um sujeito de poucas palavras e muitas atitudes. Dr. Bruno é calado, sisudo, quase não rir, mas quando promete e empenha a sua palavra, ele honra” afirmou Lucineide Dantas. 

É um pré-candidato de poucas palavras e discursos, pouca conversa e muito focado no seu objetivo de se tornar prefeito da cidade de Rafael Fernandes para dar continuidade ao projeto de transformação e desenvolvimento que a cidade vem passando nos últimos oito anos. Dr. Bruno Anastácio sendo eleito, está mais do que preparado para administrar a cidade e fazer uma grande gestão com participação popular. 

A convenção acontecerá no próximo dia 30 de julho (sábado) a partir das 17:00 horas no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira, em Rafael Fernandes e deverá homologar a chapa Dr. Bruno Anastácio prefeito e Sergio Sena vice –prefeito, além dos vereadores que compõe a coligação. 

A convenção promete ser a maior de todos os tempos e contará com presença de todos os amigos, familiares e a população local.
 

Jornal Folha Regional