quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Acidente de trânsito é registrado entre os municípios de Riacho de Santana e José da Penha



O  acidente ocorreu por volta das 14h30, na altura do 171, da BR 405, nas proximidades do contorno que dá acesso e divide os municípios de Riacho de Santana e José da Penha.

Uma carreta de características e placas não identificadas, seguia com destino José da Penha-Rafael Fernandes, quando ocorreu a colisão frontal com uma motocicleta Honda CG, de cor azul, placa MYF 7839/RN, que era pilotada por Antônio Borges Neto, 67 anos, residente no Bairro Alto Duque de Caxias, José da Penha.

Com o impacto, a vítima foi arremessada por vários metros e encontrado ferido  por populares que passavam pelo local. Aparentemente a vítima apresentava fraturas no braço e na perna esquerda. Ele transitava sozinho e ficou bastante ferido. Já a moto da vítima ficou com a frente parcialmente destruía.

O soldado Junior deslocou-se ao local com a apoio de uma ambulância do município  e diante da gravidade dos fatos foi acionado imediatamente uma equipe do SAMU, onde a vítima foi atendida e conduzida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Segundo informações, o motorista da carreta continuou seu trajeto sem prestar socorro a vítima e foi detido  minutos depois de passar pela cidade de Pau dos Ferros e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.   


Da redação com Nosso Paraná