Business

Assalto a posto de combustível e dois acidentes movimentam área policial de Cajazeiras



Um assalto a posto de combustível foi registrado na noite dessa segunda-feira (12), na Rua Tenente Arsênio, no Centro da cidade de Cajazeiras-PB. Esta é a segunda vez que o local é assaltado.
Segundo informações chegadas a nossa reportagem, dois homens chegaram em uma moto modelo YBR de cor preta e anunciaram o assalto.
Um deles estava armado e rendeu os frentistas foram levando certa quantia em dinheiro, que fugiram logo após o crime. A Polícia Militar realizou rondas mas ninguém foi preso. 
Acidente

Uma mulher foi vítima de uma queda de moto na Rua Júlio Marques do Nascimento, na cidade de Cajazeiras, saída para Sousa. Segundo informações a vítima teria perdido o controle da moto e com impacto com o solo sofreu várias escoriações leves pelo corpo nessa segunda-feira (12).
A mulher que não teve o nome revelado foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Mais
Também na noite dessa segunda-feira (12), duas jovens identificadas por Naire Cristina Bandeiras, 21 anos e outra que não teve o nome revelado foram vítimas de queda de moto nas proximidades do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte
As vítimas caíram contra ao solo e foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.as, mas ninguém foi preso.
Diário do Sertão, com fotos de Ângelo Lima.