Business

Festa de Santa Luzia 2016: Confira a programação completa



Falta menos de quinze dias para o início de uma das maiores festas religiosas do interior do RN, a festa de Santa Luzia, padroeira de Rafael Fernandes irá reunir mais uma vez, milhares de devotos (as), Romeiros (as) e visitantes neste ano de 2016.



Com o tema; "Evangelizar, com renovado ardor missionário", a festa que tem abertura oficial no dia 03/12, terá dentro de sua programação; missas, novenas, barracão popular, baile dos anos 60, cavalgada, festival de prêmios, procissões, batizados e casamentos, entre outros eventos que irão movimentar a cidade durante os dez dias de festa.



Mais uma vez o Portal Rafael Fernandes, estará dando cobertura as principais manifestações durante a festa, e irá mostrar através de fotos e vídeos todo o conteúdo para aqueles que por algum motivo não poderão comparecer a festa. 



Para isso nós contaremos com o apoio de algumas empresas que patrocinam a nossa cobertura, como é o caso da NET ONLINE e a 2G PRODUÇÕES que mais uma vez firmaram parceria neste ano de 2016, e ainda estamos fechando parcerias, qualquer dúvida de como tornar-se um apoiador, é só ligar para; (84)  9 9974-2665.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:   


CLIQUE PARA AMPLIAR

CLIQUE PARA AMPLIAR