Business

Pau dos Ferros: Quarteto é preso pela polícia após furto durante a madrugada



Uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM composta pelo PM’s Genikartere e Maciel, comandados pelo sargento Rezende, com o GTO do 7º BPM prenderam em flagrante quatro malévolos que arrombaram e furtaram um estabelecimento comercial no Centro de Pau dos Ferros. O furto ocorreu por volta de 01h:00 deste domingo(22).
A RP de serviço fazia seu patrulhamento de rotina quando foi acionada dando conta de um arrombamento no referido estabelecimento comercial. De imediato a RP chegou ao local e fez um cerco para tentar prender os meliantes, que perceberam a chegada dos policiais e dois conseguiram escapar da ação policial e três foram presos dentro do quintal do comércio.
O GTO foi solicitado para dar apoio aos patrulheiros e durante as buscas conseguiram capturar o quarto integrante do grupo criminoso. O quarteto foi identificado como sendo, Francisco R. Lucena 22 anos, Carlos H. Alves da Silva 21 anos ambos residentes no bairro São Geraldo, os adolescentes F. E. A. C.1 7 anos, bastante conhecido da Polícia e R. B. S. F. 16 anos. Foram encontrados com os mesmos a quantia de R$ 1.347,00 e um aparelho celular que provavelmente seja produto de roubo.
Todos foram conduzidos e apresentados ao plantão da 4ª DRPC para as providencias cabíveis. 


Com informações do Nosso Paraná