Business

Ação coordenada termina com prisão de criminoso em Riacho de Santana



No início da tarde desta segunda-feira (27), uma casa foi arrombada na cidade de Riacho de Santana/RN. Horas depois, O Sargento Rosano, que estava de folga, juntamente com o Subtenente Teixeira (da reserva), passaram a realizar diligências, chegando a identificar e localizar o suspeito já na rua vale do Santana, na área de uma casa. Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, onde foi necessário o Sargento efetuar um disparo para conter o criminoso, atingindo-o na perna direita, mesmo ferido o suspeito conseguiu adentrar no matagal.
Diante da situação o Sargento efetuou ligação para a guarnição de serviço composta pelo Sargento Emanuel e o Soldado Egenio, e juntamente com o apoio da população localizaram o suspeito caído dentro do matagal. Além do arrombamento o suspeito também furtou uma bicicleta de outra residência, a qual também foi localizada e apreendida pelo Sargento Rosano.
O suspeito identificado como Maxsuel Alfredo, “Maxsuel”, 19 anos de idade, foi levado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, para receber atendimento médico, sendo constatado que parte que do projétil encontra-se alojada na parte inferior de sua perna direita.
Contra Maxsuel existe mandado de prisão preventiva, pois o mesmo é suspeito de participar de um assaltado ocorrido na quinta-feira (23), no bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros, um senhor de idade, sofreu um disparo de arma de fogo e ainda está hospitalizado.
O preso foi apresentado na 4ª DRPC onde permanecerá custodiado à Disposição da Justiça. *

Nosso Paraná