Business

Encanto: Mulher é morta a facadas, em seguida, ex-namorado pode ter sido assassinado




Francisca Fabiana Ferreira da Silva, 27 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta quarta-feira (15) por volta das 13h10 e sua mãe foi lesionada, elas estavam dentro de casa, localizada no Alto da Boa Vista, na cidade do Encanto/RN. O ex-namorado identificado como Antônio Ivanildo de Lima Lopes, de 29 anos, que estava inconformado com o término do relacionamento, foi apontado como autor do crime, após sua atitude desesperada, ele pedia perdão a Deus, enquanto cortava o pulso do braço esquerdo e golpeava contra si na região abdominal e torácica.
Após o crime ele foi encontrado morto já fora da casa a cerca de 30 metros. Até a chegada do ITEP-RN a Polícia acredita que o autor teria cometido suicídio, mas perfurações encontradas nas costas chamaram a atenção do Delegado e dos peritos e que aparentemente pode ter ocorrido a participação de uma outra pessoa no crime. Além da faca usada por Ivanildo não foi encontrada no local.
De acordo com informações o casal mantinha um relacionamento há dez anos e há três dias Fabiana teria comunicado a ele a intenção de por fim o namoro entre eles, onde Ivanildo no início da tarde  esperou os familiares da vítima sair e assassinou a ex-namorada na sala de sua casa e ainda aplicou um golpe de faca na cabeça da ex-sogra que estava lavando roupa no quintal e se aproximou na tentativa de defender a filha.
O caso será investigado pela equipe da 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN. 


Nosso Paraná