Business

Mulher foi presa por pilotar moto embriagada em Dr. Severiano



Por volta das 21h00 de sábado (04), uma mulher foi presa quando pilotava uma moto com fortes sinais de embriaguez alcoólica na cidade de Dr. Severiano.
De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, a polícia militar vem intensificando o combate às condutas irregulares na direção de veículos automotores naquele município, onde durante a fiscalização desse último final de semana, os policiais flagraram uma mulher de 35 anos de idade, pilotando uma motocicleta, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, gerando perigo de dano, fato ocorrido na vila Esperança, zona urbana de Dr. Severiano. Após ser constatado o grau de embriaguez alcoólica, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante de delito e responderá pelo crime de conduzir veiculo automotor sob a influência de bebida alcoólica.
Já na tarde deste domingo (05), dois jovens foram conduzidos por policiais militares, após terem sido flagrados embriagados e causando escândalo em via pública no centro de Dr. Severiano. De acordo com o Sargento os dois jovens serão encaminhados à delegacia e posteriormente ao Juizado Especial Criminal, onde deverão responder pela contravenção penal praticada, cuja pena pecuniária pode variar de um a dois salários mínimos

Nosso Paraná