terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia de trânsito prende dupla portando drogas em Pau dos Ferros



Na noite de domingo (28), por volta das 21h00min, a guarnição de trânsito do 4º DPRE, formada pelos policiais Sd Hugo, Sd Queiroz e comandada pelo Sgt Legildo, prenderam dois homens portando uma certa quantidade de maconha.
A abordagem aconteceu quando os policiais realizam patrulhamento na Av. Independência, próximo ao Hospital Centenário, e se depararam com uma dupla suspeita numa moto Honda CG Titan, placa MZJ-1927/Rodolfo Fernandes.
Ao serem abordados, foram revistados e os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha com a dupla, identifica como Nivaldo Basílio de Souza, 21 anos, e Sandro Gomes de Brito, 45 anos. Os dois são de Rodolfo Fernandes e vieram à Pau dos Ferros para comprar o entorpecente.
Nivaldo e Sandro receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para serem autuados em flagrante.
Segundo o Sgt Legildo, com a chegada do novo comandante no 4 DPRE, o Major Carvalho, a orientação é abordar todos os veículos suspeitos, principalmente motocicletas com duas pessoas”. 

Cidadão 190