Business

Whindersson Nunes é destaque da revista abellhudo e edição online pode ser baixada





O maior fenômeno da internet brasileira, o Youtuber Whindersson Nunes que está semana passou dos mais de 20 milhões de seguidores no seu canal no Youtube é o assunto principal de capa da revista abellhudo, que já está disponível sua versão online (digital) para ser baixada.

Em entrevista exclusiva o jovem nascido, na cidade de Bom Jesus, interior do estado do Piauí, conta um pouco de sua trajetória de vida e fala abertamente sobre diversos assuntos.

Com trinta e seis páginas a publicação é a primeira do gênero no estado do Rio Grande do Norte que estará produzindo conteúdos exclusivos, além de colocar a edição online disponível para ser baixada em formato PDF.

O grandioso sucesso, antes de ser lançada oficialmente, em menos de três meses no ar, o site da revista abellhudo passou dos mais de 598 mil acessos vindos dos países Brasil, Moçambique, Portugal, Angola, Timor Leste, Guiné Equatorial, Macau, Guiné Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

De conforme auditoria contratada, de acordo com estudos à previsão é que em menos de 20 dias, a edição versão online da revista abellhudo possa ultrapassar os mais de 490 mil downloads e entre os principais fatores é a crescente procura por informações da carreira do maior Youtuber do Brasil e um dos mais influentes Youtubers do Mundo, Whindersson Nunes.


Para baixar a versão online (digital) acesse o link http://www.abellhudo.com/versao-online/ Foto:Divulgação 
                          

Salomão Medeiros-Blog www.salomaomedeiros.com.br