Business

Diretora do Campus da UERN de Pau dos Ferros, morre em acidente na RN 233


Joseney Rodrigues e seu filho de 7 anos, Daniel Aprígio ( foto: arquivo pessoal).

Um trágico acidente com quatro vítimas fatais foi registrado na tarde desta quarta-feira, 28/06, na RN 233 que liga as cidades de Triunfo Potiguar a Paraú no Alto Oeste Potiguar.


De acordo com as informações, o motorista de um veiculo tipo Honda Civic, perdeu o controle após bater em um caminhão e acabou caindo dentro do Açude do Maxixe que fica ao lado da rodovia.
No veículo estavam quatro pessoas e uma criança. Infelizmente três mulheres e a criança não resistiram e vieram a óbito no local. O motorista conseguiu sair com vida.
As vítimas residiam em Pau dos Ferros, e foram identificadas como; Bruna Queiroz de Carvalho, de 25 anos, Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, de 42 anos, Josefa Gomes de Queiroz, (mãe de Joseney), de 75 anos e Daniel Aprígio de apenas 7 anos de idade e filho de Joseney. A mesma era Diretora do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia - CAMEAM-UERN de Pau dos Ferros. Após a confirmação do trágico acidente a UERN emitiu nota de pesar.
Neste momento acontece  o velório de Joseney, sua mãe Josefa Queiroz e seu filho Daniel Aprígio no Campus da UERN, logo mais às 13hs o cortejo segue até a sua terra natal a cidade de São Miguel onde a mesma será homenageada na Escola Municipal Elisiário Dias a qual ela foi aluna, e em seguida será sepultada no Cemitério Parque São Miguel Arcanjo.

Redação