Business

Quatro arrombamentos foram registrados nas ultimas 24 horas em Marcelino Vieira




A Polícia Civil de Marcelino Vieira-RN registrou 4(quatro) comunicados de arrombamentos seguido de furtos em apenas 12h( noite de segunda-feira, 05). Três residências e um estabelecimento comercial foram violadas.

O modus operandi é o de sempre: furta eletrônicos, carne, celular ou qualquer produto de valor encontrado no interior dos cômodos.

Os elementos, aproveitam da ausências dos proprietarios e efetuam o crime.

Moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais da ex-pacata cidade estão preocupados com a onda de crimes repetidos e impunes que assombra principalmente a zona urbana da cidade.

Por estes acontecimentos, a população se queixa muito da falta de segurança que tem reinado nos últimos dias no município. A terra de Santo Antonio deixou de ser uma cidade sossegada, tranquila e segura, principalmente porque pouco se tem feito para impedir ou punir esses atos.

Até quando teremos que conviver com essa situação? A falta de infraestrutura das polícias Civil e Militar é notória a todos, não precisa ser um especialista para perceber que os policiais que trabalham não possuem as mínimas condições para exercerem as suas funções conforme a legislação e os anseios da sociedade.

Sabemos do esforço e boa intenção dos policiais (Militares e Civis) em tentar acabar com atos criminosos na cidade, mas todo esforço não está sendo suficiente, uma vez que a policia não dispõe de toda uma estrutura técnica e logística para evitar, investigar e prender os indivíduos que cometem esses crimes, e muitas vezes fazem muito com pouco que possuem.

No entanto, é dever das autoridades municipais e estaduais procurar reforçar o contingente policial e dar melhor estrutura material para os policias instalados.


Dra. Verônica