Business

Bebedeira termina em tentativa de homicídio na zona rural do Encanto



Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (11), numa Chácara localizada no Sítio Várzea Nova, na zona do município do Encanto, enquanto ingeria bebida alcoólica com um suposto amigo.
O ‘amigo’ Francisco Alexsandro Albuquerque Silva, conhecido como Kiko de Cícero Romão, de 25 anos, foi quem tentou contra a vida de Damião Cristiano de Aguiar, utilizando uma faca. Besson de Chico Vermelho como é mais conhecido a vítima foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o HRCCA em Pau dos Ferros.
No momento do crime, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na residência do acusado e ocorreu uma discussão e troca de ameaças, momento que a vítima foi para sua casa e sendo seguido pelo acusado que desferiu os golpes de faca. A vítima foi atingida na região abdominal e flanco direito e durante a madrugada foi submetida a uma intervenção cirúrgica e se encontra internada na unidade hospitalar. Os familiares não quiseram contar o motivo da discussão que ocorreu por volta das 22h30.
Após o crime, o suspeito colocou a faca na cintura e fugiu do local. A polícia socorreu a vítima e em seguida procurou por ele nas proximidades, mas não o encontraram.
A Polícia Civil investiga o caso.
 
Nosso Paraná