Business

Irmã do cantor Raí da banda Saia Rodada é assassinada em Umarizal



No início da tarde deste domingo (24), por volta das 13h30, uma mulher morreu e o seu esposo ficou ferido após serem atingidos com tiros no Bairro São José em Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, os dois estavam em casa quando dois homens armados chegaram e efetuaram os disparos.

Ainda segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta na residência da vítima identificada como Damiana Soares de Lima, de 40 anos, chamando por ela. Quando ela abriu a porta, os atiradores efetuaram vários disparos contra o casal que ainda foram socorridos por populares para o Centro de Saúde no bairro Cohab.

Damiana Soares, que é irmã do cantor Raí da banda Saia Rodada, foi baleada com aproximadamente quatro tiros, sendo na cabeça e no tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre. Já o seu companheiro identificado como Ricardo Cardoso Abrantes, mais conhecido como “Abrantes do Forró”, foi atingido com dois tiros na perna e não corre risco de morte.

Os elementos, após cometerem o crime, fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e realizou diligencias, no entanto, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso e nem identificado. No local, além do silêncio impera e ninguém soube dizer quem eram os autores do crime, muito menos a motivação. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Com informações Icem Caraúbas