quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jovem da cidade de Marcelino Vieira comete suicídio por enforcamento



Na manhã desta terça-feira (17), um jovem da cidade de Marcelino Vieira cometeu suicídio por enforcamento na zona rural da referida cidade. A vítima é  NATHAN ANTUNES FERNANDES, 25 anos, filho do casal Tudé e Neuma. 

Segundo a PM o mesmo tinha prestado depoimento no dia (16), sobre o caso da jovem Josefa Benuza de Oliveira, de 47 anosconhecida como Núbia, que residia no Centro de Marcelino Vieira-RN, e foi encontrada brutalmente assassinada na zona rural com sinais de estupro.


O Delegado da Polícia Civil Dr. Paulo Cesário de Marcelino Vieira que é ligada a 8ª DRP de Alexandria, informou que não descarta a possibilidade do jovem Nathan tenha cometido o suicídio após prestar o seu depoimento na tarde do dia 16.  Para o delegado a perícia do Instituto Técnico Pericial do Rio Grande do Norte – ITEP/RN será fundamental para o desfecho do caso em curso. Destacou Cesário.

A cidade está em choque e nesse momento muita movimentação das pessoas; muita gente sem acreditar. Estamos vivendo dias de muita angústia e escuridão na terra do Glorioso Santo Antônio. 


Da redação com Vieirense em Foco