Business

'Surpreendidos com luto em dia de festa', diz pastor que celebraria casamento de jovem morto em acidente no RN

Paloma e Carlos Adriel iriam se casas no sábado (22), dia em que ele sofreu um acidente e morreu
(Foto: Sávio Oliveira).


O pastor que celebraria o casamento cujo noivo morreu duas horas antes de entrar na igreja, em um acidente de carro, conta que ficou em choque com a notícia da fatalidade. “Já estava tudo pronto. Igreja toda arrumada para a cerimônia, além da recepção, que ia ser na casa de um amigo do casal. Fomos surpreendidos com o luto em dia de festa”, lamenta o pastor José Luiz.

Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde do sábado (21) na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar. Ele estava indo para casa deixar pétalas de flores para a noiva. No caminho, a moto em que ele estava bateu em um carro. Carlos morreu antes de o socorro chegar.

“A cidade toda está com sentimento de perda, abalo e tristeza.”, afirma o pastor José Luiz. O religioso atuou por mais de quatro anos na Assembleia de Deus Central de Baraúnas, que a noiva, Paloma Ismaelly, costumava frequentar. Por isso ele foi escolhido para celebrar o casamento.

José Luiz conta que a moça é atuante na religião evangélica e, desde criança, participa das atividades da igreja.


O noivo Carlos Adriel era estudante e trabalhava em uma padaria em Baraúna. O rapaz morava na comunidade de Juremal, na zona rural do município, local em que também fica a igreja que ele costumava ir com a família.


Por Lucas Cortez e Rafael Barbosa, G1 RN