Business

Vaqueiro é executado na zona rural de Antônio Martins




O crime aconteceu na localidade do Sítio Volta, na zona rural do município de Antônio Martins, no alto oeste potiguar, quando o vaqueiro identificado como; Francisco de Oliveira Araújo, de 42 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.
De acordo com informações o vaqueiro trafegava em uma motocicleta quando foi vítima de uma emboscada numa estrada carroçável que dá acesso a RN 117 onde diariamente deixava o leite a margem da rodovia. O crime aconteceu por volta das 06h00 desta terça-feira(31). Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
As Polícia Militar foi informada do crime e comunicou a Polícia civil de Alexandria que esteve presente no local dando início às investigações.
Uma equipe do ITEP-RN compareceu no local e encontrou capsulas deflagradas de três calibres diferentes e várias marcas de tiros pelo corpo da vítima. Um deles na cabeça de arma de calibre 12.
De acordo com as primeiras informações dois homens em uma motocicleta teriam passado em frente à casa dos pais da vítima minutos antes de cometer o crime.
Juninho de Geraldo de Luca como era conhecida a vítima teve o irmão assassinado no dia 21 de maio do ano passado, após deixar filho na escola. 

Nosso Paraná