Business

Veículo capota na BR 405 e deixa pelo menos quatro feridos na zona rural de Rafael Fernandes




Uma capotagem na BR 405, altura do KM 164, na zona rural do município de Rafael Fernandes, deixou pelo menos quatro pessoas da mesma família feridas no início da manhã desta quinta-feira (02). 



Segundo informações, o veículo Fiat Strada, de cor cinza seguia no sentido de José da Penha com destino a Luís Gomes visitar túmulos de entes queridos, quando nas proximidades do trevo de acesso à RN 079 o condutor perdeu o controle de direção e capotou. Além do condutor mais quatro pessoas ocupavam o carro, todos da mesma família e residente no Ceará, duas mulheres de 52 e 27 anos, uma adolescente de 13 anos e uma criancinha de apenas onze meses de idade que sofreram lesões corporais e foram socorridas por populares para o HRCCA em Pau dos Ferros, sendo liberadas após atendimento médico, com exceção da criancinha que, mesmo estando bem, foi transferida para Mossoró para realizar exames mais detalhados. O condutor saiu com ferimentos leves. 

O sinistro ocorreu por volta das 7hs, mesmo sendo uma rodovia federal PM’s de Rafael Fernandes, sob o comando do sargento Divanildo compareceram ao local fazendo isolamento e o controle do transito até a chegada de uma equipe da PRF.


Da redação com Nosso Paraná