Business

Vice-prefeito de Luís Gomes Luciano Pinheiro deverá romper com prefeita Mariana Fernandes



É aguardado com muita ansiedade pela população de Luís Gomes, uma entrevista que o vice prefeito Luciano Pinheiro dará amanhã à Rádio Mandacaru FM 104,9, a entrevista será às 14:00 horas. Luciano vem constantemente se pronunciando ser contrario a forma política que a prefeita Mariana Fernandes vem conduzindo sua gestão, principalmente nas questões que envolve os educadores e seus salários.

Segundo informações colhidas pro nossa redação o vice-prefeito Luciano Pinheiro deverá mostrar durante seu pronunciamento os reais motivos que levaram a romper politicamente com a prefeita. “O vice-prefeito Luciano Pinheiro não tem tido condições de dialogar com a gestão, são muitas barreiras encontradas, mas depois dos sucessivos erros nas licitações e principalmente no atraso salarial ele resolveu abrir a boca e romper”. Disse nossa fonte

Os vários erros cometidos pela gestão não agradar a população Luis-gomense, que jogou todas suas esperanças na jovem prefeita Mariana Fernandes. Nas redes sociais o barulho é grande, são várias denuncias de salários atrasados, sucessivos erros licitatórios, má gestão na saúde e quase nenhuma obra estruturante na cidade.

A jovem prefeita conseguiu demonstrar em pouco tempo a falta de preparo para gerir a cidade. Caso se confirme o rompimento político do vice-prefeito Luciano Pinheiro a situação de Mariana Fernandes poderá ficar insustentável.

Infelizmente as apostas na gestão da jovem prefeita Mariana Fernandes decepcionou muito a população Luis-gomense.


Folha Regional