segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cearense é preso pela PM após tentar matar jovem com golpes de faca pelas costas durante a madrugada em Riacho de Santana



Adriano Relderson de Sousa Santos, natural de Maranguape/CE foi preso na manhã deste domingo (25) pelos PM’s do Destacamento de Riacho de Santana composto pelo cabo Jarbas e o soldado Fontes, comandados pelo cabo Leonardo. Após tentar matar jovem a golpes de faca.

De acordo com informações por volta das 02h30 deste domingo (25) o jovem Manoel Adson da Silva, 26 anos, após uma ligeira discussão com o acusado em um bar localizado no Centro da cidade de Riacho de Santana, caminhava para sua casa pela Rua do Cruzeiro quando foi alcançado e surpreendido pelo cearense que aplicou dois golpes de faca contra a vítima atingindo a lombar, ao ponto de envergar a faca após atingir uma costela. Após a ação criminosa Adriano evadiu-se até então com destino incerto e não sabido e a vítima foi socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN.
O cabo Leonardo comandante do policiamento da cidade tomou conhecimento da tentativa de homicídio e de imediato juntamente com seus comandados saíram em diligências e por volta das 9h localizaram e prenderam o cearense em uma casa de familiares no Sítio Paul, na zona rural do município. Adriano já responde na Justiça por crimes por ele praticado no estado do Ceará. O mesmo foi conduzido ao plantão da 4ª DRPC em Pau dos Ferros e após confessar sua intenção de pôr fim a vida da vítima foi autuado em flagrante de delito por tentativa de homicídio.
“Estamos trabalhando diuturnamente, superando nossos limites para proporcionar uma melhor sensação de segurança a população santanense, buscando e intensificando o patrulhamento ostensivo e preventivo. O nosso desempenho, em prol da segurança do povo santanense, pode ser melhorado a cada dia, mas pra isso contamos com a colaboração de cada santanense, denunciando à PM atos ilícitos e pessoas em atitudes suspeitas que podem vir afrontar a segurança pública” disse o cabo Leonardo. 

Redação com Nosso Paraná