terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dono de supermercado é assassinado durante caminhada em Caraúbas, RN

Paulo Itácio Câmara tinha 54 anos (Foto: Arquivo Pessoal)



O dono de um supermercado em Caraúbas, município da região Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (5). Paulo Itácio Câmara, de 54 anos, foi baleado na marginal da RN-233, próximo ao pórtico que fica na entrada da cidade.

Segundo a PM, o comerciante fazia uma caminhada quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e atiraram. Há informações de que Itácio não teria reagido.

A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Itácio deixou mulher, dois filhos e uma neta.

Em nota, o prefeito Antônio Alves da Silva disse que Itácio Câmara era caraubense "de riso fácil e de muitas amizades", e que "deixou uma marca de pessoa extrovertida e de boa comunicação, não sendo pequena a legião de amigos que o cercaram e agora lamentam sua partida".

Como o comerciante também era servidor municipal, o prefeito ainda decretou luto oficial de três dias na cidade.

Violência

Este é o segundo caso de homicídio este ano em Caraúbas envolvendo comerciantes. No dia 25 de janeiro, a vítima foi Francisco Robério Gurgel Soares, de 51 anos. Ele, que era dono de uma pousada em Natal e também atuava no ramo da construção civil, estava conversando com amigos em uma churrascaria quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram nele.

Investigações


Delegado de Caraúbas, Christiano Melo disse ao G1 que investiga a possibilidade de as mortes de Robério e de Itácio terem alguma ligação em razão, justamente, do pequeno intervalo de tempo. Contudo, ressaltou que ainda é cedo para determinar qualquer linha de apuração ou apontar as causas dos dois homicídios.

G1 RN