Business

Alunos do Pronatec realizam 1ª Feira Cultural em Rafael Fernandes




A primeira FECURF (Feira Cultural de Rafael Fernandes), aconteceu no último domingo (18), no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira, e contou com a presença maciça da população Rafaelense. O prefeito Dr. Bruno Anastácio e o vice Sérgio Sena estiveram presentes, além da Secretária de Assistência Social Hiudevan Duarte e demais autoridades locais.

Em seu discurso, Bruno Anastácio destacou a importância do PRONATEC para o município de Rafael Fernandes; "É uma grande oportunidade para os jovens e adultos de se profissionalizar através de cursos que preparam o aluno(a) para o mercado de trabalho", Disse.                                                                               

Com a temática "Rafael mostra Rafael", a feira é uma realização dos alunos do curso de Agente Cultural do Pronatec/EAJ-UFRN, e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Rafael Fernandes.

A programação foi composta por exposição de trabalhos artesanais de artistas rafaelenses, shows de talentos (cantores, músicos, balé, capoeira, teatro, repentistas, dentre outros), além de praça de alimentação com comidas típicas da culinária local e regional, que atraiu os olhares e o paladar de quem se fez presente.


Redação
Foto: Hortência Natália