Business

Morre Horácio Campello, pai do palhaço Fuxiquinho

Foto reprodução/Redes Sociais


O patriarca da tradicional família circense Horácio Campello, faleceu nesta segunda-feira (12/03), no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal. Horácio estava internado no hospital há duas semanas e se submeteria a uma cirurgia nesta segunda. Horácio nasceu no Peru e desde então fez do circo sua vida. 

Já no Brasil conheceu Catarina, uma catarinense, e com ela teve cinco filhos: Poliana, Ana Karina, Catarina Scarlat, Horácio Jr e Alexander, o famoso Fuxiquinho. 

“Obrigado Deus por ter me dado um pai maravilhoso, e como sei que meu pai ama o circo, vai chegar montando um lindo espetáculo no céu. O senhor sempre vai estar em nossos corações”, publicou Fuxiquinho em uma rede social.

O velório acontece na cidade de Mossoró, e o sepultamento está marcado para as 4 da tarde no Cemitério Novo Tempo também em Mossoró.

Seu Horácio como era chamado, esteve em Rafael Fernandes em duas ocasiões, em 2000 com o extinto Gran Circo Campello, e em 2008 já com o Circo do Fuxiquinho que nasceu em Mossoró no ano de 2001 tornando-os conhecido em todo Rio Grande do Norte e mais tarde em todo o Brasil.

Fuxiquinho esteve recentemente em Rafael Fernandes em novembro passado, com o seu novo circo em uma curta temporada.


Redação