sexta-feira, 23 de março de 2018

TRE encerra revisão biométrica em quatro cidades do RN nesta sexta (23)





Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte encerra a revisão biométrica nas cidades de São Paulo do Potengi, Montanhas, Taipu e Serrinha dos Pintos nesta sexta-feira (23). O TRE alerta que quem não compareceu ainda para fazer a atualização precisa ir aos locais de atendimento em cada um dos municípios.

Para realizar a biometria, o eleitor deve levar o título, documento com foto e do comprovante de residência recente (original e cópia). Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h.

Em levantamento realizado pelo Portal da Biometria, nesta quinta-feira (22), o município de Montanhas apresenta, dentre as quatro cidades citadas, o maior número de comparecimento, chegando a 6.238 pessoas atendidas, o que corresponde a 62,38% do eleitorado previsto para revisão no município.

Em seguida aparece o município de Taipu, onde 4.892 pessoas já foram atendidas, número que representa 74,10% do público estimado. São Paulo do Potengi alcançou o número de 2.077 pessoas que compareceram à revisão biométrica, representando 65,17% do esperado. Já o município de Serrinha dos Pintos, que contou com um público de 563 pessoas, chegou à porcentagem de 54,98% do estimado.


Nas demais cidades em que ainda ocorre a Biometria Revisional, os atendimentos se estenderão até a próxima terça-feira (27). São elas: João Câmara, Jardim de Angicos, Pedro Velho, Nova Cruz, Martins, Antônio Martins, Umarizal, Olho D’água dos Borges, São Bento do Norte, Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte, Bento Fernandes, Poço Branco, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Arês.

G1 RN