terça-feira, 17 de abril de 2018

Dois suspeitos foram detidos após roubo de moto na BR 405, zona rural de Rafael Fernandes



Na tarde deste domingo (15), por volta das 16h, os PM’s do Destacamento de Rafael Fernandes foram procurados por um cidadão que comunicou que seguia pela BR 405, altura do KM 164 (Trevo de acesso a Alexandria) quando foi abordado por dois malévolos armados em outra motocicleta de cor azul, anunciaram o assalto e subtraindo sua motocicleta Honda CG/150 Fan, de cor preta, ano e modelo 2009/2010, NVD 5708/RN.
De imediato os militares saíram em diligencias e encontram uma motocicleta abandonada dentro do matagal no sítio Espaduado, por falta de combustível que foi reconhecida como sendo a usado pelos meliantes, a moto foi apreendida e levada para o destacamento policial.
Pouco tempo depois, os agentes receberam novas denúncias de que dois jovens estavam à procura do veículo abandonado, os militares foram ao local reconheceram ambos com passagens pela Polícia, quando o adolescente foi reconhecido como um dos autores do roubo e após confessar, delatou o comparsa que se encontra foragido com a motocicleta roubada. 
O maior foi preso e o menor foi apreendido e ambos foram apresentados ao plantão da 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as providencias cabíveis. 

Redação com Nosso Paraná