Business

Jovem morre vitima de afogamento em açude na zona rural de São Miguel



Um jovem identificado por Francisco Washington Lopes de Queiroz de 20 anos de idade veio a óbito no final da manha desta quarta-feira (16) vitima de afogamento no açude público da Vila Cachoeira.

De acordo com informações por volta das 11h30mim o jovem estaria tomando banho no local quando em dado momento veio a mergulhar e não voltou mais à superfície.

Populares que residem próximo ao manancial e que estavam no local no momento do afogamento iniciaram as buscas de imediato, porém não conseguiram localizar o corpo do jovem.

Após o fato a polícia militar foi comunicada e de imediato acionou a equipe do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros que juntamente com uma equipe de Mossoró realizou por mais de cinco horas as buscas ao corpo do jovem que só foi localizado já no final da tarde.

O corpo de Washington foi encaminhado para a unidade de Mossoró do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) onde será submetido aos exames necropsiais e em seguida será liberado para sepultamento.

Redação com São Miguel News