Business

Suspeito de matar idoso a facada durante bebedeira é preso pela PM em José da Penha



Um homem identificado como Francisco Thiago dos Santos, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 15h30 desta quinta-feira (24), no sítio Baixa do Fogo, na zona rural de José da Penha-RN. 



Ele é o principal suspeito do assassinato de Francisco Laurindo dos Santos, 61 anos, ocorrido minutos antes de sua prisão. 

De acordo com informações ambos tiveram uma discussão durante uma bebedeira, que acabou com a morte de Chico Alagoano, como a vítima era conhecida. 

A vítima sofreu facadas e ficou com a faca cravada nas costas, não resistiu ao golpe e morreu. O suspeito fugiu após o crime, os policiais que se encontravam em uma barreira policial na zona urbana do município quando foram informados do crime, saíram em diligencias em poucos minutos depois uma guarnição composta pelo cabo Costa e soldado Junior sob o comando do cabo Mariz, com apoio dos destacamentos de Água Nova, Rafael Fernandes e Riacho de Santana , localizaram o suspeito correndo dentro do matagal cerca de 2 km do local do homicídio e deram voz de prisão, após ter confessado para os militares ser autor do crime de homicídio, ocorrido minutos antes de sua prisão. 

O mesmo foi conduzido para 4ª DRPC para as medidas cabíveis que o caso requer. 


Redação com Nosso Paraná