Business

Conheça um pouco sobre o Portal Rafael Fernandes.com




Início

Em 2009 surgia através de uma iniciativa  o rafaelfernandes.ueuo.com um site com a finalidade de divulgar nossa cidade para região. Rapidamente os internautas sentiram interesse pelo trabalho e o crescimento do site tomou outras proporções. A aceitação popular fez com que os idealizadores do projeto resolvessem inovar e em 2010 foi criado o Portal Rafael Fernandes que passaria a levar informação e entretenimento com maior dinamismo e qualidade para aqueles que acreditaram em nosso trabalho.
 Objetivo
A intenção do Portal Rafael Fernandes é divulgar o município de Rafael Fernandes para toda região, o estado do Rio Grande do Norte e em toda parte do planeta. Levando informação, interatividade, mostrando nossa cultura, nosso povo e os principais eventos ocorridos na cidade.
O Portal
Formado por uma equipe que trabalha visando o compromisso, a responsabilidade para com nossos usuários, estamos diariamente buscando novos mecanismos dentro da área de comunicação, através da internet. 
Portanto, você internauta, também é responsável pelo nosso crescimento e desde já lhes agradecemos. Obrigado por sua visita e volte sempre, estaremos a sua disposição.
Equipe Portal Rafael Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários