Business

Prefeitura de Rafael Fernandes organiza a 1ª Copa Nordeste de Futebol

A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, promove mais uma grande ação voltada para os esportes, que é totalmente organizada pela gestão do Prefeito, Nicó Júnior.

Destacando-se como um dos prefeitos que mais investem em esportes de toda a região, Nicó Júnior, concedeu o apoio e toda a estrutura necessária para a realização da 1ª Copa Nordeste de Futebol, que acontecerá em Rafael Fernandes.

Segundo o Secretário de Esportes do Município, José Anchieta Ferreira, as equipes que desejam se inscrever, já podem entrar em contato através do telefone (84) 9906-7888, tirar as dúvidas e terem acesso à ficha de inscrição.

Com jogos de ida e volta, o sorteio dos grupos participantes acontece já no próximo dia 23 de junho, com o início das disputas marcado para o dia 13 de julho. De acordo com o Prefeito, Nicó Júnior, a grande final acontece no dia 20 de outubro, véspera do aniversário da cidade. “Mais um grande evento para celebrar os 50 anos de nossa cidade”, destacou Nicó Júnior.

O Secretário José Anchieta Ferreira, ainda frisou o quesito premiação. Ao todo, serão entregues prêmio de oito mil reais, distribuídos da seguinte forma: 5 mil para o primeiro colocado, o segundo recebe 2 mil reais e o terceiro leva 800 reais. O melhor goleiro e o artilheiro do campeonato, de acordo com o secretário, leva 100 reais, cada.