Business

Agricultor embriagado é preso após colidir em viatura da Polícia do município de José da Penha


Neste fim de semana, policiais militares da cidade de José da Penha/RN, sob o comando do Sargento Lima prenderam em flagrante a pessoa de Francisco Erivan Cavalcante de Sousa, 36 anos, residente no Conjunto Boa Esperança naquela cidade, por embriaguez ao volante.

Informações dão conta que a pessoa de “Fuba”, como é conhecida, conduzia a motocicleta de marca Honda TITAN, de cor verde e Placa MMP 7396/PB, pela BR 405, mais precisamente nas proximidades do Bar do Guiné quando colidiu na parte traseira da viatura policial de marca gol, placa OJU 7324/RN do município de José da Penha/RN.

De acordo com a PM o condutor teria tentado ultrapassar uma carreta, quando se defrontou com a referida viatura que fazia o mesmo trajeto, tendo o condutor perdido o controle de direção e colidido na parte traseira da referida viatura, onde não se feriu. Ao ser abordado os policiais presenciaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a PM, logo em seguida os policiais conduziram o mesmo ao Hospital Regional de Pau dos Ferros para que o mesmo fosse atendido. Logo após ser atendido foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0.76mg/l.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido até a Delegacia de Regional da Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN, onde foi autuado em flagrante de delito.



fonte: Blog do JP.