Business

Conselho da UERN cria comissão para analisar criação do Campus de Apodi



O Conselho Universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSUNI/UERN) decidiu, após ampla discussão, formar uma comissão para discutir e elaborar a minuta de resolução para a criação do Campus Avançado de Apodi.

Durante a reunião, estiveram presentes os vereadores de Apodi e o prefeito Flaviano Monteiro; os deputados federais Fábio Faria e Sandra Rosado; os deputados estaduais Larissa Rosado, Gilson Moura; Getúlio Rêgo e Kelps Lima; estudantes universitários e secundaristas; professores; o reitor Milton Marques de Medeiros e o reitor eleito e nomeado, Pedro Fernandes. Além do vice-reitor Aécio Cândido e do vice-reitor eleito e nomeado Aldo Gondim.

A Construção do Campus de Apodi tem atualmente R$ 1 milhão de emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) de autoria do deputado federal Fábio Faria. Os recursos foram liberados, mas servem apenas para o início da obra. O líder do governo, Getúlio Rego, chegou a garantir que a governadora Rosalba Ciarlini deu a palavra de que colocará mais recursos para a obra.

Fonte: Blog do JP.
Imagem: Pesquisa Google